Friday, August 26, 2011

O furacao Irene ta chegando por aqui...

Boa noite pra vcs!
To c uma noticia bombastica... essa sexta de madrugada o furacao Irene vai chegar aki no estado da Carolina do Norte. Ja foi decretado estado de emergencia por aqui, mas parece que ele esta mais pro litoral... (estou ha umas 3 horas do litoral) mas mesmo assim eh melhor n arriscar... eu e Greg decidimos sair da cidade depois que ele chegar do trabalho amanha no final da tarde. Amanha vou arrumar umas coisinhas aki em casa p gente "fugir"... Mas acho que a situacao ta tranquila... a cidade ta calma, nao vi ngm "fugindo", na academia ngm fala nada sobre isso... bom, n sei... eu eh q n vou ficar aki esperando pra ver se vai ser sinistro ou nao... de qualquer forma, vou levar a tiracolo minha camera p registrar qualquer coisa pelo caminho.. hehehehe O ruim eh se a gente pegar engarrafamento nas estradas (q eu acho q eh oq vai acontecer), por isso temos um plano B... se tiver td engarrafado, nao adianta ficar no meio da estrada esperando o furacao passar neh... entao a gente decidiu q se isso acontecer, a gente volta logo e vamos pra base militar (pq tds os predios de la sao de concreto.. as casas aqui geralmente nao sao, e a minha tb mto menos)... 

Espero ter boas noticias no domingo!!
Boa sexta p vcs!

                 A cidade onde moro eh essa que esta circulada de vermelho, Spring Lake. E essa marca azul eh onde o furacao vai passar.




1 comment:

  1. Eu pensei nisso ontem, mas como vc não comentou nada achei que tivesse tranquilo!!!!Então mantenha-nos informado!!please!bjbjbj

    ReplyDelete