Thursday, August 25, 2011

Iniciando...

A ideia de fazer um blog sinceramente surgiu da falta do que fazer. Entao n sei qto tempo isso vau durar...(Alem disso, acho que ira facilitar mais a comunicacao e o contato c minha familia e amigas.. Sempre q vcs sentirem falta de mim, ao inves de cobrar um email, podem vir aki no blog e saber das novidades.. assim eu n esqueco de contar nada a ngm e td mundo fica sabendo de tudo!! =)

Me casei, estou morando em outro pais, longe da minha familia e amigas, virei dona de casa, e AINDA nao estou trabalhando, portanto estou inventando mil coisas pra fazer, e criar o blog foi uma delas. Estou nessa vida de madame (ou de vagabunda, como vcs preferirem) ha 9 meses e estava comecando a ficar louca sem ter nada com oq me ocupar, sem ter obrigacao de fazer nada.. apenas "cuidar da casa"! Sinto falta de ter uma rotina atribulada, cheia de coisas pra fazer.. estudar.. trabalhar... fazer alguma coisa de util fora de casa!
Mas sem mudar muita coisa, de uns tempos pra ca eu comecei a ficar menos louca... comecei a me sentir melhor... Greg (meu marido) pagou um mes de academia pra mim e chegou em casa com um gift card, entao me senti obriga a ir... e nao eh q isso esta me fazendo bem! ate danca (Zumba - depois explico oq que eh)) estou fazendo la... e estou adorando!! Fico doida pra chegar a aula da danca de tao animado e legal que eh. E alem disso estou vendo se consigo trabalhar como voluntaria na American Red Cross (Cruz Vermelha), no hospital da base militar (Fort Bragg) que Greg trabalha. Isso esta me deixando bastante animada e ansiosa!! Espero que tudo de certo!!! To cansada de ser dondoca! hehehe Nao parece, mas isso cansa...

Por enquanto eh isso..
Espero que esse blog consiga me fazer ficar mais ocupada e q tb possa aproximar mais minhas amigas e familia de mim.  Bjos!

ps: Ai vao algumas fotos da minha nova casa pra vcs verem meninas.

                                            
                                            Esse eh um dos lagos que tem aki no condominio.

                Essa eh a outra parte do lago que da pra ver daqui de casa. Essa eh a visao do meu quarto.

                   Piscina comunitaria (piscinao de Ramos). Ate os patos de vez em quando compartilham com a gente. hahahaha

                                                 Entrada da piscina.

       Nosso novo carrinho em frente ao escritorio do condominio. (foto tirada antes da gente decidir morar aqui).



               Esssa parada preta ai eh a nossa linda churrasqueira que eu mesma montei quando a gente estava na antiga casa! =)  Estreiamos ela na outra casa, mas ja fizemos um churrasco aki.

E ai, oq acharam da nossa nova casa?!









5 comments:

  1. Adoreeeeeeeeeeeeeeiiiiii!!Atualiza sempreeeeeeee!vou sempre estar aqui!

    ReplyDelete
  2. Sabia que vc ia ser a primeira a ver isso aqui! hehehe uhuuuull!! Gostei!

    ReplyDelete
  3. juu rb adoreeeei sua casa xD ai smp quis uma casa assim, perto de uma lago e com bastante verde..que lindo! quero te visitar..hehe..
    E como está se saindo como dona de casa hem?!rs..
    Bjooss, saudades e se cuida!

    ReplyDelete
  4. Tico : Muiiiiiiiiiiiiito legal, irado. Me amarrei, vou acompanhar sempre, haha! bjs, saudadees!

    ReplyDelete
  5. Filha! adorei, ainda mais que agora tive o privilégio de conhecer de perto, já estou louco pra voltar, hahahahahh.

    Bjs
    Papai

    ReplyDelete